19 setembro, 2016

Orientações para apresentação dos trabalhos

    


Apresentação de Trabalhos
 Há duas formas de participação com apresentação de trabalhos.

1) Apresentação de banners:
Os autores que optarem por apresentação de banners deverão encaminhar resumos de uma lauda resultante de pesquisas, experiências pedagógicas, iniciação científica, extensão universitária, concluídas ou em andamento, mas que apresente resultados. Os resumos devem conter objetivos, metodologia, análise/resultados. Os trabalhos aceitos serão apresentados em sessões orais (10 minutos por trabalho), organizadas por eixo temático.

2) Apresentação de Projetos de Pesquisa:
Os autores que optarem por apresentação de projetos de pesquisa, especialmente discentes do PPGG, deverão encaminhar resumos com até três laudas resultante da pesquisa concluídas ou em andamento, mas que apresente resultados. Os resumos devem conter objetivos, metodologia, análise/resultados. Os trabalhos aceitos serão apresentados em sessões orais (15 minutos por trabalho).

Publicação:

1) Artigo científico: os autores que apresentarem banners e resumos de projetos de pesquisa podem transformá-los em texto completo a ser publicado, na forma de artigo científico, na Revista Presença Geográfica - RPGeo (http://www.periodicos.unir.br/index.php/RPGeo). Todos os artigos serão avaliados pela Comissão Científica do periódico e publicados em Dezembro de 2016.

2) Resumo de pesquisa: os autores que apresentarem banners e resumos de projetos de pesquisa podem transformá-los em texto a ser publicado, na forma de resumos de pesquisa, na Revista Presença Geográfica - RPGeo (http://www.periodicos.unir.br/index.php/RPGeo). Todos os artigos serão avaliados pela Comissão Científica do periódico e publicados em Dezembro de 2016.

Normas para submissões de artigos científicos

Os artigos e resumos deverão ser encaminhados à publicação até a seguinte data: 10/11/2016, para o email: semanageo@unir.br
As normas devem ser consultadas no link da revista:(http://www.periodicos.unir.br/index.php/RPGeo)
Os artigos terão no máximo quatro autores. Cada pessoa poderá participar como autor e/ou co-autor de somente um trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário